samedi 13 février 2016

COMUNICAÇÃO IMPORTANTE!

ESCLARECIMENTO

O VARAL DO BRASIL (Marca registrada no Instituto de Propriedade Intelectual da Suíça) e com ISSN para a revista registrado na Biblioteca Nacional Suíça (em Berna, capital suíça) é radicado em Genebra, Suíça, e existe desde 2009, sendo sua fundadora e única responsável, JACQUELINE AISENMAN, residente na Suíça já mais de vinte e cinco anos.
Nós trabalhamos em família, não temos funcionários e nem representantes.
Qualquer editora, associação, academia ou pessoa física que se apresentar como associada ao VARAL DO BRASIL estará cometendo um ato de falsidade para com os interessados. Somos apoiadores de algumas associações, organizações e academias, mas NÃO SOMOS ASSOCIADOS e NÃO DAMOS O DIREITO a pessoa alguma de receber associações em nome do VARAL.
NÃO ESTAMOS ORGANIZANDO no momento nenhum tipo de Concurso Literário aqui ou no Brasil e não temos conhecimento de nenhum organismo REALMENTE SUÍÇO que esteja promovendo tal evento para a lusofonia por aqui.
NÃO ESTAMOS ORGANIZANDO NO MOMENTO NENHUM EVENTO aqui na Suíça ou em outro país europeu.
NÃO SOMOS EDITORES e NÃO CONHECEMOS NENHUMA EDITORA BRASILEIRA QUE TENHA REGISTRO COMERCIAL SUÍÇO e que possa operar como tal junto a escritores brasileiros e autores dos demais países lusófonos. Sem o registro comercial do país, não existe o comércio em si, o que se impõe como ato enganoso e nós NÃO SOMOS CONIVENTES COM ESTE TIPO DE ATITUDE.
O VARAL DO BRASIL NÃO DÁ DIPLOMAS a escritores, editores e outros em nome da SUÍÇA, mesmo que sua fundadora JACQUELINE AISENMAN, seja além de brasileira, também de nacionalidade suíça. Nós primamos acima de tudo por uma literatura clara, alegre, sem frescuras mas, principalmente, HONESTA E DE QUALIDADE. Os únicos certificados que entregamos a escritores são na ocasião do Salão do Livro de Genebra e aos vencedores do Prêmio Varal do Brasil de Literatura.
SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE O VARAL DO BRASIL, escreva para nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com e/ou visite nosso sitewww.varaldobrasil.com
NÃO SE DEIXE ENGANAR POR APARÊNCIAS, NÃO ACEITE O QUE NÃO É VERDADEIRO! PERGUNTE, INFORME-SE, ESTEJA ATENTO!


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...