mardi 1 décembre 2015

APRESENTAÇÃO DO ESCITOR GENILSON FLORIANO MARTINS

O Romance Terra Esplêndida será lançado no dia 4 de dezembro em Uberlândia-MG / Brasil

Uma história de amor, uma tradicional família e os altos e baixos da vida de um jovem
Sóvisqui, um jovem do subúrbio da capital mineira, sabe bem o que quer desde cedo. Arayanã, seu grande amor, chegou ainda na adolescência, e pronta para viver essa história, com a leveza exigida pelo primeiro amor e, ao mesmo tempo, com a intensidade dos grandes romances, interrompidos por desavenças das famílias. O frio na barriga, a espera pelo outro no portão, os encontros às escondidas. “Impossível não torcer pelo amor do jovem casal que não tem a aprovação do pai da moça”, diz a jornalista Margareth Castro.
Entregar-se a essa linda história de amor, não será simples. Vai ser preciso cortar relações e romper com antigas tradições de família.
A jornalista Mônica Cunha conta que arrumou as malas e foi para “a terra de dona Catolé e seu Pedro. A meninada desse casal e mais os amigos todos me pegaram pelas mãos e me levaram”.
Assim é Terra Esplêndida, uma romance envolvente, que nos prende a cada página.
Sobre o autor: Genilson Floriano Martins, graduado em Letras, 2.º Tenente da reseva da Polícia Militar de Minas Gerais, carrega consigo, desde pequeno, a inspiração para escrever. Poeta, contemplado em concursos de poesia, também autor de artigo publicado em revista científica. Pós-graduado em Supervisão Escolar, Genilson é pós-graduando em Gestão Escolar.
Terra Esplêndida ficou por um tempo “engavetado”, no momento oportuno, o autor se dedicou ao sonho da publicação, concluindo esta obra literária que agora compartilhará com todos.
O quê: lançamento do livro Terra Esplêndida: coita e amor
Quando: 4 de dezembro, às 19h30
Onde: Assis Editora – R. José Antônio Teodoro, 76, B. Aparecida 



ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...