lundi 1 juin 2015

SONHOS E FANTASIAS-EM CORDEL

ANTONIO MARCOS BANDEIRA-FORTALEZA-CEARÁ-BRASIL
SONHOS E FANTASIAS-

SONHOS E FANTASIAS
DE QUANDO EU ERA CRIANÇA
DE QUANDO, ADOLESCENTE
DE MINHAS GRANDES LEMBRANÇAS

FANTASIAS E SONHOS
DE QUANDO ERA ADOLESCENTE
DE QUANDO EU QUANDO JOVEM
SONHAVA UM DIA SER GENTE

SONHANDO MINHAS FANTASIAS
MINHAS FANTASIAS SONHANDO
EM DEVANEIOS E ANSEIOS
DE ALEGRIAS LEMBRANDO

FANTASIAR E SONHAR
SONHO E FANTASIAS
FANTASIA DE JUVENTUDE
DE TRISTEZAS E EUFORIAS

SONHOS E FANTASIAS
SONHEI E FANTASIEI
AINDA FANTASIO E SONHO
FANTASIAS QUE SONHEI

E NO VARAL DO BRASIL
NA FANTASIA DO SONHO
NA POESIA QUE ESCREVO
EM CADA VERSO COMPONHO

FANTASIAR-SE É PORTANTO
SONHAR-SE E REALIZAR
EM CADA LETRA QUE ESCREVE-SE
A POESIA A PUBLICAR

FINALIZO A POESIA
NÃO O SONHO, A FANTASIA
NÃO FANTASIO O SONHO
NA RIMA COM ALEGRIA


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...