mercredi 25 mars 2015

DIA MUNDIAL DA POESIA NA ONU

Ontem fui participar do World Poetry Day (Dia Mundial da Poesia) realizado na ONU e organizado pela Missão Permanente de Omã e pela própria ONU.
Foi maravilhoso ouvir poemas em dezenas de línguas (árabe, russo, inglês, francês, espanhol, vietnamita, entre outros idiomas), a poesia se expressando verbalmente, mas também espiritualmente entre todos aqueles poetas e todos os convidados presentes.
Agradeci a todos aos organizadores e aos poetas e apreciadores presentes e declamei meu poema,com muito orgulho, no nosso belíssimo Português. Fui a única representante do Brasil e isto me deu muito orgulho no coração, pois levar nossa língua cada vez mais adiante é e sempre será meu objetivo maior!

Jacqueline Aisenman
Editora do Varal do Brasil









ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...