lundi 27 janvier 2014

POR QUE EXPOR SEUS LIVROS EM GENEBRA? SAIBA MAIS!








CONVITE LANÇAMENTO


Au delà des frontières

Le peintre Liomar nous envois du Brésil des toiles éclatantes de couleurs, des tecniques très rechercher.
Son exposition aura lieu du 8 février au 8 mars 2014 
Au Restaurant Social Ekir
Rue de la Serre 90 
2300 La Chaux de Fonds
L'organisatrice de l'Expo Maria Bignens aura le plaisir de vous recevoir et faire découvrir ces merveilles.
Le vernissage sera le 8 février à 19 hrs. 
Pour plus amples informations veiuller me contacter au téléphone 076 489 18 34 / 032 913 31 92

LIVROS DE LILIAN FARIAS




Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e blogueira. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.





 



Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias
Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis. 




O céu é logo ali - Encontros para liberdade - Lilian Farias
“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas. 




 Lilian Farias


ESSÊNCIA

“ESSÊNCIA”
CD de Poemas


A poetisa, que é declamadora, apresenta 15 poemas selecionados de seus quatro livros, com acompanhamento de músicas clássicas executadas ao piano. São poemas que exaltam a Mulher, falam de amor, fé, natureza e relembranças, com referência à sua origem italiana.

De Leonilda Yvonneti Spina


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...