mercredi 8 octobre 2014

Viver é um mar



Vagas são as impressões
vagas são as movimentações
do mar...
vagos os instantes sem tua presença
vago é o presente com a tua ausência...
Vago eu pela vida
e em busca de sentidos
muitas vezes sequer dou ouvidos
às intuições.
Elas que sabem bem mais do que eu
e se lançam em meus caminhos dizendo altivas:
- Por ali!
Vaga eu tão desprovida
de esperanças e essência
absorvida por vezes na demência
dos perdidos.
Mas seu eu te escutasse voz interior
se eu te desse a atenção tão merecida...
mudariam meus caminhos nesta vida?
mudaria a dimensão da minha dor?
Vago... eu vago entre as vagas
e as vagas se jogam onde eu vago...
Viver é um mar.


Viver é um mar, Jacqueline Aisenman, 2014
Imagem by MARINE LIFE ART (British Marine Life Study Society)

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...