lundi 28 juillet 2014

Estrada.....




Ah, se soubesses da estrada a ser percorrida,
Da mesma ainda não conheço as inúmeras dimensões,
Diria, certamente infindas,
Não senti o fado inserir tais estranhezas em mim,
Está comprovado, os passos, ao futuro ainda não se fizeram
Chegar,
Eis que ao saber de quão pressurosos sentimentos me tangem,
Quero ter à frente espaços libertadores, algo que torne viável
O continuar pelas vivências temporais que a vida me concedeu,
Isto muito me vale, é preciso alcançar etapas, de preferência,
Sucessivas,
O mesmo piso a ser percorrido parece-me fonte de inspirações,
Há de ser, em alguns momentos, notadamente propício,
Dar-me a luz necessária para os atos de superação,
Não importando, destas etapas em diante, quanto me custará
Assimilar dentre os ensejos circunstantes,
Terei ao alcance das mãos, esta eficaz brandura a me felicitar,
Havendo eu optado por ideais de manutenção enquanto este
Mesmo tempo em que ainda me encontro, também reflete
Os estados de paz por que tanto labutei num frutuoso
Caminhar nesta estrada supostamente sem fim....!!!




José Roberto Abib - Capivari, 23/07/214

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...