lundi 9 juin 2014

Assalto brutal e irracional


 !

                                                                                              Irene Coimbra
Aproximou-se de mim
como que não querendo nada,
e, quando percebi, havia sido assaltada.

Assaltou minha mente e levou tudo!

Todos os verbos e advérbios,
substantivos e adjetivos,
numerais e outras palavras mais!

Levou tudo, tudo!
Não deixou uma palavra sequer.

Foi um assalto brutal e irracional.
Fui pega de surpresa e sem tempo pra defesa.

Paralisada de medo,
fiquei em estado de choque.

Só agora, volto ao meu estado normal
e denuncio esse assalto brutal.

Você, que também é poeta,
 Cuidado!

O assaltante continua solto por aí
e é perspicaz nesse tipo de assalto.

Não se descuide um só momento,

ou também sofrerá esse mesmo tormento.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...