mardi 20 mai 2014

“O SÁBIO, O DISCÍPULO E AS RECORDAÇÕES”

Oh! Que lindo! Portugal?!
Belas árvores, frutos e flores!
Realmente disse-me alguém.
Isto é minha Terra Natal.
Guardo em meu peito uma saudade!
Aqui no Brasil, ou melhor, São Paulo,
Devo dizer-lhe é bom; porém,
Onde nascemos... Não há como esquecer.

Portugal de meus sonhos
E terra por mim bem quista.
Lembranças que me trazem estas fotos...!
Ah...! São guardadas com Amor.

Como disse anteriormente, cá estou.
Habitando terras brasileiras; mas logo
A Portugal voltarei e
Naquelas oliveiras sob elas estarei.
Colherei as maiores e carnudas azeitonas.
E o tremoço?! Ai como o danado é gostoso!.
Ladybhe

São Paulo, 01 de fevereiro de 2011 – 23:14h.

Reescrito em 24 de março de 2014 -21:50h

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...