mercredi 26 mars 2014

Recado do Mentor!

                Irene Coimbra
Acordei com a mesma voz que sempre fala comigo
para me orientar quando corro algum perigo.

Disse ela bem baixinho:

“Você foi escolhida pra passar um recado
pra alguém de sua lista que tenho selecionado.”

Rapidamente liguei meu computador,
pronta para digitar o Recado do Mentor.

E este é o recado que a você foi enviado:

“Eis que um novo desafio você terá pela frente
e para vencê-lo terá que ser persistente.
Obstáculos surgirão e terá que enfrentá-los.
Alguns serão em sequência e outros com intervalos.
Não se preocupe, porém, pois estarei ao seu lado
e tudo que acontecer será pra seu aprendizado.
Sua vitória está mais perto do que imagina
e  esse é o Recado que lhe trago lá de cima!”

Sinto-me feliz por ter sido escolhida
pra lhe passar o Recado que mudará sua vida.

Que seu domingo seja de muita Paz e Alegria!



*****

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...