jeudi 13 mars 2014

Momento de Crise!

                                                                                                  Irene Coimbra
Minha alma, hoje, está muito revoltada e, em vão, tento acalmá-la.
Rebelde, nega-se a me ouvir.
Diz que se sente sufocada pela hipocrisia do dia a dia,
 que não suporta mais conviver com falaciosos, arrogantes,
nem com falsos intelectuais que aumentam cada vez mais.
Quer me convencer de que há inescrupulosas pessoas se fingindo boas,
 que devo me afastar de muita gente pra que possa respirar mais livremente.
Tento convencê-la de que não é bem assim
mas ela mais se agita e comigo grita!
Ameaça-me...
Ou faço o que ela diz ou serei infeliz!
Não consigo pensar em mais nada pra acalmar essa alma revoltada.

Por favor, diga pra mim:
sua alma também tem momentos de crise assim?
Se tem, me fala...

 o que faz pra acalmá-la?

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...