mercredi 26 mars 2014

Auspícios divinos.......

Conquanto uma alma possa em afagos
Cingir os beirais do tempo,
E num único céu, desdobrar-se em haustos
De luz,
Minha humana fragilidade nada mais poderá
Temer,
A seguir sentirei, levito sob auspícios da redenção,
Tornaram-se ainda mais leves os passos deste único
Caminhar, veraz propulsor de si mesmo,
Superei-me aos poucos,
No entanto, de forma segura,
Todo meu querer a Deus se voltou,
Desde então abraçando esta luz de mui verazes
E múltiplos matizes, poder divinal a evoluir sempre
Assim tão propício à paz,
A seguir pensei-me irmanado aos astros, enquanto
Anjos adjacentes permitiam-se sussurrar branduras
Até mesmo comigo,
Em atos tão remissivos, somente cabíveis ao divino
Poder,
Porque, a amplidão, sem da alma confiscar suas
Libertadoras frações,
Confluiu junto a estes sentimentos, que em paz,
Vi a própria luz se transformar......!!!!




José Roberto Abib – Capivari, 23/03/2014

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...