mardi 12 février 2013

Pontos de Memória 2013

Do Ministério das Relações Exteriores do Brasil:

Atenção: encerram-se no próximo dia 14/02 as inscrições para o concurso 'Pontos de Memória 2013', promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus. O certame premiará 10 iniciativas de memória do Brasil no exterior e 50 outras aqui mesmo no Brasil. Mais informações no 'Portal Brasileiros no Mundo' 

http://ow.ly/gTTd0

27o SALÃO INTERNACIONAL DO LIVRO DE GENEBRA 2013


LANÇAMENTO DE LIVRO: IZABELLE VALLADARES


Dia 25 lançamento do livro " Deus visita o sertão" autora  Izabelle Valladares , com contos selecionados vencedores de concursos nacionais e internacionais, ganhador do concurso da Editora Gênesis 2011, Editora Portuguesa Mágico de Oz 2012, concurso da cidade de Recife 2011, o lançamento acontecerá na Feira do Livro de Cabo Frio na praça Porto Rocha, o conto que deu origem a série Deus Visita o sertão 1, publicado e premiado pelo concurso de contos Belacop.
Resenha:
" Tendo como pano de fundo, as diversas fases enfrentadas pelos sertanistas nordestinos, o livro mostra Deus, aparecendo para diversas pessoas em momentos muito especiais de suas vidas, cabendo aos mesmos o livre arbítrio de acreditar em Deus ou não.No cenário mágico do Sertão, onde a fome, a guerra cotidiana por sobrevivência, a seca , a inundação colocam a prova todos os pecados humanos diariamente, Deus visita o sertão, mostra o improvável, a luta entre o bem e o mal " em contos com cheiro de terra e sotaque único. O diabo, o bem e o mal e a vida são personagens paralelos em toda a obra.
Leitura no mínimo inesquecível. "


Encomende o seu através do email: escritora@izabellevalladares.com.br
Valor:R$25,00
Depósito: Banco Itau
Ag:0769 conta : 30818-0


  

EM QUE PENSAM OS POETAS ?


           Teresinka Pereira


Pensamos em situações

labirínticas,

em palavras reveladoras,

em rosas que não murcham,

em mágicos punhais,

em sangue sem dor,

em coisas absurdas

porque temos a impotência

realista.

E quando malferidos,

renunciamos a pensar

ate ' mesmo na perfeição

da morte.

 

***********

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...