dimanche 20 janvier 2013

VARAL ANTOLÓGICO 3: VICÊNCIA JAGUARIBE


É cearense de Jaguaruana. Formada em Letras e com Mestrado em Literatura Brasileira, foi professora da UECE. Publicou livros para crianças: Carolina Trovão, seu colar de corais e o raiozinho de sol; A dança dos pirilampos; Na terra do faz-de-conta e Brincando no ritmo da poesia. E, para adultos, Ancoragem em porto aberto e Contato. Publica em vários endereços eletrônicos.


VARAL ANTOLÓGICO 3: VÓ FIA


Maria Aparecida Felicori nasceu em Nepomuceno MG em vinte e quatro de junho de mil novecentos e vinte e sete;  tem marido, quatro filhos, dez netos, dois bisnetos, duas noras e um genro. É autodidata e escreve contos, poemas e crônicas sob o pseudônimo de Vó Fia; participou do Varal Antológico, Varal Antológico 2, Antologia Brasilis editada na Espanha e Livro em Homenagem ao Centenário de Jorge Amado; é colaboradora do Varal do Brasil e pretende lançar um livro solo antes de morrer.


Foto de seu filho

VARAL ANTOLÓGICO 3: WALNÉLIA CORRÊA PEDERENEIRAS


De Florianópolis SC. Formada em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora de Yoga e Meditação.
Participou das Antologias: "Poesia do Brasil"- Bento Gonçalves RS, "Poetas del Mundo em Poesia"Natal-RN,  "Varal Antológico 1 e 2 "-SC, "Poetas do Café" - "Poetas En/Cena" -Belô Poético, BH-MG;  'Antologia Escritores Brasileiros-Vitória da Conquista-BA, "Poemas à Flor da Pele"- RS "Poeta Mostra a tua Cara" -RS "Psiu Poético"-Montes Claros -MG É Cônsul de "Poetas del mundo"em Florianópolis-SC Membro da Academia Poçoense de Letras, ocupante da Cadeira número 43-Poções-Bahia - É membro da REBRA, Rede de Escritoras Brasileiras.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...