jeudi 7 novembre 2013

Poema do amor à vida

Há uma vaga em meu coração...
ela é tão forte, tão forte, tão forte...
mas desaba na areia dos meus olhos em doce e suave espuma...
É que meu coração anda cantante
ele tem dentro de si tanto amor...
que acaba por transbordar nos meus olhos como se fosse perfume...
Tenho esta alegria interna
De sentir a vibração do universo
E mesmo a aproximação do inverno
Não tira de mim a emoção que se dispersa!
Há um sonho em meu coração
ele é tão grande, tão grande, tão grande
e se joga em mim transformando a realidade...
É que este sonho é verdadeiro
ele tem dentro dele tanto ardor...
que desafoga as mágoas e tudo transforma em felicidade...
Meu coração sonha
Sonha o meu coração
Meu coração concebe a vida
e eu acredito nela!

Jacqueline Aisenman, 2013
www.coracional.com
www.certaslinhasstortas.blogspot.com


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...