mardi 26 novembre 2013

Novo Livro de José Alberto de Souza


"Autor do prefácio, o cantor e compositor nativista Marco Aurélio Farias de Vasconcellos refere-se com muita propriedade sobre a obra:



- O presente trabalho literário, que ora vem a lume, englobando crônicas e contos, por certo irá surpreender os leitores. As crônicas abordam situações e fatos da sua Jaguarão, ali aparecendo vários personagens da cidade, alguns folclóricos, que Souza nos traz para nosso deleite. Não raro, o autor se apresenta envolvido nesses fatos e episódios, deixando muitas vezes de ser apenas um narrador, para se tornar também um partícipe deles, inclusive em alguns contos. Tudo numa leitura fácil e acessível e, por vezes, com epílogos surpreendentes e hilários. Suas abordagens, muitas vezes, pincelam em cores cinzentas os infortúnios dos desvalidos, os amores fracassados e experiências vividas no ocaso da existência. Enfim, coisas e fatos do cotidiano que grassam por aí, nem sempre à vista de nossos olhos e não raro longínquos dos nossos ouvidos.”

"Trata-se de LIVRO DIGITALIZADO que poderá ser acessado gratuitamente através do portal http://www.ovelhochateau.com.br ".

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...