mercredi 2 octobre 2013

IMBRADIVA, Brasil em Mente & ADOTE um AUTOR - Off-Frankfurt

Queridas Autoras, queridos autores,

Amanhã iniciaremos a contagem regressiva para o primeiro evento apoiado pelo “Projeto Adote um Autor”, ao lado da REBRA e da “Brasil em Mente”:
IMBRADIVA Off-Frankfurt.

Recebi a confirmação da IMBRADIVA de que tudo já está organizado para o evento, nossa corujinha já tem um ninho!  Foi com grande prazer que o “Projeto Adote um Autor” também recebeu mais um importante apoio: a cobertura do evento pela  autora e colunista cultural, Dyandreia Portugal.

Conto com vocês para que as comunidades de Frankfurt e cidades vizinhas, conheçam nosso trabalho em eventos que mostrarão a literatura do Brasil "espalhada" pelo mundo.

Até o primeiro evento levaremos ao conhecimento dos leitores e amigos (através de emails, blogs e nossos murais), postagens sobre a IMBRADIVA, a REBRA, o Varal do Brasil, o Brasil em Mente, instituições sérias que nos oferecem seu apoio, agora e no futuro!

Agradeço de antemão todo apoio recebido, e vamos festejar juntos no CAFUCHICO! Vai ser um “fuxico” só!

Forte abraço e até Frankfurt,

Alexandra Magalhães Zeiner
Coordenadora
Projeto Adote um Autor




Como chegar à IMBRADIVA
Local da Lesung de "A literatura das mulheres da floresta“
e da apresentação do filme "Brasil com S“


O escritório da IMBRADIVA encontra-se na (rua) Adalbertstraße 36 A.
Estamos no mesmo prédio que o Café Casablanca, no primeiro andar.

Como chegar com transporte público até nós:

Praticamente em frente à IMBRADIVA está a estação (Haltestelle) de ônibus (Bus) e de bonde (Straßenbahn) chamada  Adalbert-/Schloßstraße

No site  www.rmv.de preencha  de onde você está saindo ( „VON“) e o local para onde você vai (NACH): Adalbert-/Schloßstraße , assim você saberá qual tipo de transporte usar e em quais direções seguir.

Para alegria dos transeuntes, a  IMBRADIVA está muito bem servida de diversos meios de transporte.

Em frente ao nosso terreno, na estação Adalbert-/Schloßstraße,  passam o ônibus 36 e a Straßenbahn 16.

Se você estiver na Messe Frankfurt Festhalle ou no Hauptbahnhof, pegue a Straßenbahn 16, direção Ginnheim e desça na estação Adalbert-/Schloßstraße. De lá, são dois minutos até chegar à IMBRADIVA
http://goo.gl/maps/bpIyv

Mas se preferir caminhar da  Messe Frankfurt Festhalle até nós, você somente precisará de 14 minutos. Veja mapa: http://goo.gl/maps/2s73W

A cinco minutos de caminhada do nosso escritório, na Adalbertstraße 36 A , também está a estação  Frankfurt(West) - onde passam os S-Bahn S3,S4,S5 e S6 -  e a estação de metrô Bockenheimer Warte - onde passam as linhas U4, U6 e U7.
A linha U4 , além de na Bockenheimer Warte, passa em estações importantes como Festhalle (Messe), Hauptbahnhof, Römer, Konstablerwache etc.
As linhas  S3, S4, S5 e S6, além de Frankfurt (West), passam também em estações grandes, como Messe (Frankfurt), Gallus Warte, Hauptbahnhof, Hauptwache, Konstablerwache etc.
As linhas  U6 e U7, por sua vez, são conexões rápidas entre pontos conhecidos como Alter Oper, Hauptwache e Bockenheimer Warte.

Aqui está o link do curto percurso de Frankfurt(West) à IMBRADIVA:


Link de como chegar da Bockenheimer Warte à IMBRADIVA:


Como se pode ver, muitos caminhos levam à IMBRADIVA!
Aguardamos você no dia 10.10.2013, às 18h30.


Com atenção e zelo,
IMBRADIVA e.V.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...