jeudi 26 septembre 2013

Vencedora do IX Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS

“Sinto-me muito honrada  diante de tantos talentos (mais de 400 poesias) ter obtido o primeiro lugar, nesta que foi minha primeira participação em concursos! Fiquei surpresa e muito feliz!
Dedico esta premiação a Deus, aos meus pais, Amálio e Terezinha Araújo, aos meus filhos Julie e Davi, à minha família e ao meu editor, Jurandir Barbosa (Editora Catrumano), todos eles meus incentivadores, mais merecedores de honra, pois são fontes de inspiração para que continue a me expressar em poesias. Parabenizo os demais participantes deste concurso visto que sem eles não seria possível havê-lo e ao seu idealizador, Marcelo de Oliveira Souza, que estimula a cultura e o cultivo das letras neste abençoado site.
Que o nosso bondoso Deus nos dê vida e alegrias para continuamos a trilhar nas poesias a expressão do nosso vivido! Abraçamigo em cada um!
Marília Martins de Araújo Reis

Assim fechamos o leque de vencedores do IX Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS,  lembrando que estamos iniciando um novo projeto, o  I Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza, onde serão ofertadas diversas premiações e um troféu igualzinho a esse que Marília está segurando.

Marcelo de Oliveira Souza

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...