lundi 9 septembre 2013

Um Poema em cada árvore

Mobilização Poética Nacional - 2013
A poesia orgulhosamente apresenta:
Amigos, é com muito prazer que o Clube de Leitura Rodízio Literário irá organizar o Um poema em cada árvore (Mobilização Nacional) este ano em Vila Velha.
Convidamos aos amigos poetas e artistas em geral que queiram participar conosco a se inscreverem pelo nosso e-mail rodizioliterario@yahoo.com.br. Enviem como gostariam de participar, música, pintura, dança enfim, o evento é dirigido à poemas mas, podemos ter outras expressões de arte também.
Aos poetas solicito que enviem poemas em anexo, nome completo, telefone de contato e site, blogs, páginas da internet que gostariam de divulgar. Selecionaremos 25 poemas de poetas regionais.
O prazo para inscrições é até sábado dia 14 de setembro.

Dia 21 de setembro de 2013 será realizado o Um poema em cada árvore (Mobilização Nacional), quando acontecerá em 59 (cinquenta e nove) cidades das cinco regiões brasileiras uma edição simultânea do Um poema em cada árvore - iniciativa de incentivo à leitura que utiliza as árvores como suporte de leitura. No dia em que se comemora o Dia da árvore, seremos juntos uma rede poetas, educadores, agentes culturais e sociais, cidadãos mobilizados em levar a poesia aonde o povo está.


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...