mardi 17 septembre 2013

Querido Papai Noel

Por Núbia Strasbach

Bem,Papai Noel,vou começar lhe dando um puxão de orelha,sabe por quê? Porque o senhor me deixou sem resposta.
Mandei uma carta toda bonita,toda desenhada,caprichada e o senhor nem me deu bola.
Por isso, estou escrevendo novamente para ganhar não um presente,mas a sua atenção.
Sabe,Papai Noel,este ano eu fui tão boazinha que quase virei carneirinho.
Olha só a lista de boas ações:
*Ajudei a um cego a atravessar a rua
*Cedi meu banco no ônibus para uma senhora que gosta de cultivar orquídeas,até ganhei uma dela.
*Escrevi várias mensagens de otimismo´para crianças doentes do Hospital do câncer
*Desenhei,desenhei e desenhei e botei tudo de bom pra fora.
Enfim não vou dizer que fui santa,mas procurei agir como uma boa menina.
Sabe,Papai noel,quando vejo os vaga-lumes brilharem na escuridão do meu jardim, sinto
sua presença,pois és luz,carinho, calor...e acende a chama da esperança no meu coração.
Espero ganhar neste natal,a sua atenção,pois já estou cansada de esperar sua resposta que nunca chega.
                                       Abraços da
             Menina que espera um Papai Noel

 

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...