vendredi 6 septembre 2013

A Casa de Chocolate

Apresentação de "A Casa de Chocolate" por Jane Eyre Viana de Souza

A casa de Chocolate é uma preciosíssima obra que vem resgatar o valor imensurável do perdão, sentimento esquecido na sociedade contemporânea.

Apropriando-se da mais bela, pura e poética fase do desenvolvimento humano... a INFÂNCIA, Francilangela apresenta-nos, de forma doce e sutil, a importância do resgate de valores como base para a formação humana, nos remetendo a reflexão acerca da frase: " O perdão pode fazer diferença na vida de uma família."

Nesse sentido, somos conduzidos a uma abordagem mais cristã de comportamentos, buscando estratégias para formar seres mais humanos, tanto no âmbito familiar, enquanto pais e no âmbito social enquanto ser individual e membro atuante na sociedade.

Esperamos assim, que este livro vá além do papel lúdico inerente a todas as histórias infantis, trazendo contribuições significativas para a transformação pessoal do leitor.

Jane Eyre Viana de Souza é professora da Biblioteca Escolar da EMEIF Monteiro Lobato, onde ministra aulas que encantam o universo infantil e aproximam os pequenos leitores dos livros, da leitura e escrita.




ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...