jeudi 29 août 2013

VENCEDORES DO IX CONCURSO LITERÁRIO POESIAS SEM FRONTEIRAS

Esse ano houve a  participação da editora Celeiro de Escritores, em vista disso aconteceu um  recorde de poesias, onde tivemos que encerrar as inscrições quando chegasse ao limite de espaço do livro ANTOLOGIA DO IX CONCURSO POESIAS SEM FRONTEIRAS, norma da editora.
Nenhum escritor saiu no prejuízo, muito pelo contrário, o poeta receberá seu exemplar em sua residência, com o seu trabalho.
Os vencedores terão sua poesia publicada no site oficial do certame, receberão destaque no livro, junto com a biografia e  ganharão  um lindo certificado;  o primeiro lugar, também ganhará esse lindo troféu, já encaminhado para sua residência, sem nenhum ônus a pagar, senão a inscrição.
Esse ano iniciamos mais uma jornada, o I Prêmio escritor MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA, com a mesma credibilidade e o mesmo organizador do   POESIAS  SEM FRONTEIRAS, que chegou ao seu nono ano com muito sucesso.
As inscrições estarão abertas até 20 de dezembro deste ano, não terá atropelos nem serão encerradas as inscrições mais cedo.

Agradecemos a  todas entidades  que apoiaram o evento, principalmente Academia  Cabista  de Letras, Artes e Ciências /RJ ; União Brasileira dos Escritores/BA; Academia de Letras de Teófilo Otoni /MG ; Clube dos Escritores Piracicaba  e à Ed. Celeiro de Escritores.


Até o ano que vem com o X Concurso literário POESIAS SEM FRONTEIRAS

 Os vencedores do IX concurso literário POESIAS SEM FRONTEIRAS são:

Terceiro lugar:
75. Mariana Helena de Jesus
Segundo Lugar:
27. Verônica Miyake Rodrigues Koike 
Primeiro Lugar:
36.  MARILIA MARTINS DE ARAUJO REIS 

Parabéns a todos, pela vitória!
Pedimos às  vencedoras que enviem  a foto segurando a premiação e livro, junto com um depoimento, para divulgação.

Marcelo de Oliveira Souza
Organizador Do   POESIAS SEM FRONTEIRAS
E  PRÊMIO ESCRITOR MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA

Face: psfronteiras


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...