mercredi 5 juin 2013

HISTÓRIAS DE COMER

Olá,
Gostaria de apresentar o site: Histórias de Comer.
Onde, semanalmente, serão oferecidas fábulas modernas (ilustradas) de uma forma extremamente contemporânea, tendo como personagens nossos mais antigos e preciosos companheiros, os alimentos.
Uma maneira diferente de nutrir e alimentar as crianças do século XXI com imaginação e saúde, além de sustentar uma simpática relação com a comida.
Mostrando de forma divertida e atual as características dos alimentos. Por conta disso, é que a Uva Passa se torna um moto-boy e se veste de couro preto todos os dias, e o Abacate que gosta tanto de futebol que traz sua bola bem dentro de si. Ou então, contaremos a história do Pimentão que pode ter diversas roupas, a verde, amarela ou vermelha, afinal, se trata de um famoso ator. Mas também tem espaço para a clássica fábula do Aipim, que é uma Fera, toda suja de terra e ao primeiro beijo da princesa se torna um belo príncipe, todo branco, saboroso e macio.
Esse é um projeto de Flávio Rosa - um escritor, redator e roteirista brasileiro (carioca) de 35 anos - com muita vontade de nutrir nosso público infantil de diferentes alimentos: lúdicos e vegetais.
Aguardo sua visita no www.historiasdecomer.com  e, se possível, a sua divulgação entre os brasileiros e todos os mais que se interessem.
Bom apetite!
Flávio Rosa

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...