samedi 8 juin 2013

Gabriel Kwak convida

Gabriel Kwak convida para a noite de autógrafos do seu livro - 65 intelectuais em depoimento ao diretor da UBE escolheram seus livros adorados

O jornalista e escritor Gabriel Senador Kwak, diretor da União Brasileira de Escritores (SP), convida para o lançamento do seu novo livro Os Livros de Cabeceira: 65 intelectuais do Brasil e seus livros preferidos.
Serviço
Os Livros de Cabeceira: 65 intelectuais do Brasil e seus livros preferidos, de Gabriel Kwak (Editora Multifoco, www.editoramultifoco.com.br)
11 de junho, terça-feira, 19:00
Bar Canto Madalena
Rua Medeiros de Albuquerque, nº 471, Vila Madalena, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3813-6814
 Sobre o livro:
 Os Livros de Cabeceira, lançamento da Editora Multifoco, é uma declaração de amor à leitura e à criação literária. 65 intelectuais de respeito escolheram, em depoimento ao autor, seus cinco livros mais adorados. As leituras escolhidas são obras que sobreviveram ao tempo, alinhadas sem ordem de importância. O livro não tem a pretensão de reunir um cânone tampouco necessariamente uma relação dos melhores títulos, dos mais importantes da literatura. Trata-se tão somente de cinco livros que cada um pudesse recomendar, de bom grado e sem vacilações, ao público leitor. Leituras que tenham dado a eles prazer, leituras que tenham estimado e formado sua iniciação cultural.
Se a presente empreitada ajudar o leitor destes depoimentos colecionados pelo autor a aprimorar um pouco o seu gosto literário, nos damos por bem pagos.
65 intelectuais brasileiros escolheram seus “livros de cabeceira”:
-Wilson Figueiredo
-Moacir Japiassu
-Olga de Sá
-Luiz Carlos Lisboa
-Willi Bolle
-Susana Fuentes
-Carlos Vogt
-Fábio Lucas
-Flávio Andrade de Almeida
-Maureen Bisilliat
-Rodrigo Teixeira
-Marcos de Azambuja
-Salomão Ésper
-Leonêncio Nossa
-Antônio Cláudio Mariz de Oliveira
-Moniz Bandeira
-Ronaldo Costa Couto
-Eros Grau
-Jerusa Pires Ferreira
-Osmar Mammini
-Fernando Jorge
-Mouzar Benedito
-Murilo Melo Filho
-André Klotzel
-Saulo Ramos (in memoriam)
-Francisco Rezek

-Cid Sabóia de Carvalho

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...