vendredi 22 mars 2013

V ANTOLOGIA DE POETAS LUSÓFONOS


Convite
O Município de Leiria e a Folheto Edições têm a honra de convidar V. Exa. e Família a assistir à apresentação da V Antologia de Poetas Lusófonos a realizar no próximo dia 23 de Março, pelas 15h00, no m|i|mo – Museu de Imagem em Movimento, Largo de S. Pedro, Leiria, Portugal (Junto ao Castelo).

Haverá um momento de poesia, outro de música com Nuno Brito, e visita às exposições “(Re)Conhecer Leiria – meados do século XX” (org. Município de Leiria e Arquivo Distrital) e “Paralelo 30 – Fotografias sobre a China” (org. Embaixada da China).

A cerimónia terminará com um Porto de Honra.


Depois do sucesso das I, II, III e IV Antologias de Poetas Lusófonos, que contou com mensagens de parabéns dos Presidentes da República de Portugal e do Brasil, assim como do Primeiro-ministro de Portugal, de diversas Embaixadas, imensas instituições e muitas pessoas individuais, nasce, agora, a V Antologia de Poetas Lusófonos.
No total na V Antologia são 147 Poetas, oriundos de 15 países. São quase 500 Poetas de mais de duas dezenas de países, em cinco antologias.


Em anexo seguem o convite, a capa do livro e o texto de apresentação.


Entrada livre.

Contamos com a sua presença.
Em nome de toda a equipa,
respeitosos cumprimentos,

Adélio Amaro
Coordenador Editorial

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...