jeudi 28 mars 2013

IX CONCURSO DE POESIAS LETRAS DO DIVINO-2013


IX CONCURSO DE POESIAS “LETRAS DO DIVINO” - 2013

REGULAMENTO
 
1. O IX Concurso de Poesias “LETRAS DO DIVINOé uma iniciativa da Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo de Itanhaém - APRODIVINO, com apoio da Academia Itanhaense de Letras – AIL, que tem como objetivo incentivar a produção literária sobre esse importante e tradicional acontecimento folclórico-religioso da cidade de Itanhaém-SP, que é a sua FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO.
 
PARTICIPAÇÃO
2. Podem participar do Concurso todos os interessados, moradores ou não da cidade de Itanhaém, com exceção dos membros da AIL e da diretoria da APRODIVINO.
3. O tema, desenvolvido em poesia, deverá estar ligado à FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO DE ITANHAÉM.
4. A participação não tem limites de idade e os trabalhos devem ser inéditos, estar em língua portuguesa e ser de autoria própria.
 
INSCRIÇÕES
5. As inscrições gratuitas estarão abertas entre os dias 04 de março e 26 de abril de 2013. As obras devem ser encaminhadas para a Secretaria Paroquial, na Praça Carlos Botelho, 115 - Centro - Itanhaém – CEP 11.740-000 - Telefone (13)3422-4029 em horário comercial, pessoalmente ou por correspondência, nesse caso valendo a data de postagem.
6. O ato de participar, com o envio ou entrega de poesias, pressupõe ciência e concordância com este regulamento.
7. Cada participante pode inscrever até duas poesias, digitadas em folha A4, corpo 12, fonte arial e em três vias .
8. Elas serão identificadas apenas com título e pseudônimo e devem ser acondicionadas em um envelope grande. Dentro deste também, colocar outro envelope menor e lacrado, contendo os dados do participante como: nome, endereço residencial (com CEP), endereço eletrônico (“e-mail”), telefone, profissão, data de nascimento, pseudônimo adotado e título das obras.. Por fora dos dois envelopes, como remetente, constar apenas o pseudônimo e o endereço.
 
JULGAMENTO
9. A Comissão Julgadora será composta por membros da Academia Itanhaense de Letras - AIL, que terá toda liberdade para julgar e escolher os melhores trabalhos inscritos no Concurso.
10. As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas e irrecorríveis.
 
PREMIAÇÃO
11. O resultado será divulgado, em cerimônia de premiação, no dia 17 de maio de 2013, às 20h30, na Igreja Matriz de Sant’Anna (Praça Narciso de Andrade – Itanhaém).
12. Serão premiados, com medalhas e diplomas, os três primeiros colocados.
13. Todos os concorrentes inscritos, antecipadamente, autorizam a publicação de suas obras na forma de mensagens, folhetos, cartões, jornais, livros, camisetas, etc.
14. Os casos omissos serão definidos pelos organizadores.
 
ITANHAÉM, março de 2013


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...