mercredi 6 février 2013

PERFIL DE ESCRITOR: MARIO PC


Músico e escritor, Mário PC nasceu em Belo Horizonte (MG). Lá, iniciou seus estudos de música na Fundação Clóvis Salgado. Autor do livro “O Saxofone Pop dos Anos 80”, Mário PC graduou-se em Licenciatura em Música pela UNIRIO, no Rio de Janeiro (RJ), onde reside desde 1985. Como músico, já dividiu palcos e estúdios com grandes artistas, entre eles Lulu Santos, Marina Lima, Ed Motta, Paralamas do Sucesso e Midnight Blues Band.

Livro:

"Ilusório Relógio da Vida"

O “Ilusório Relógio da Vida” enquanto conceito reflexivo promove de forma poética o resgate do individualismo massacrado pelo medo que acomete o homem frente à ausência de sentido de sua própria existência. Prima pela reconstrução de uma sociedade sobre uma base equânime, igualitária. Traz nos seus textos o despertar do autor e a revelação de seu sonho mais ambicioso. Faz uma alusão à vida do homem enquanto ser evolutivo amparado pela significância do tempo, utopicamente primordial. É um resgate, um chamado à vida. Aponta para a ideia de uma existência plena, não opressora, em que todos enquanto seres sociais preservam-se por meio de condutas dignas. Não há espaço para escravizações ou ludíbrios. Um livro educacional, poético e instigador.

Prefácio: Marco Antônio Tavares Coelho (Escritor e bravo oponente da ditadura militar)
Texto das orelhas: Olavo Celso Romano (Escritor e membro da Academia Mineira de Letras)
Texto da 4ª capa: Octavio Caruso (Ator e Crítico de Cinema)


Convite:

Amigos, no dia 05 de março lanço meu segundo livro, "Ilusório Relógio da Vida". O lançamento será de 18:00 às 21:00 h, no Espaço Multifoco, localizado à Av. Mem de Sá nº 126, Lapa, Rio de Janeiro. Venham brindar comigo!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...