vendredi 15 février 2013

Biblioteca



Saudações.

Em primeiro lugar, queria endereçar-vos cordiais saudações. Na verdade, num momento em que a crise é global, as necessidades são incrementadas. Ao mesmo tempo, as ajudas são ainda mais bem-vindas.

Na minha qualidade de Patrono da futura Biblioteca Municipal de Ribeira Grande de Santiago (Cabo Verde), mais conhecida por Cidade Velha, venho, por este meio, apelar ao vosso Apoio, seja na divulgação, na doação ou na organização de alguma campanha de angariação de Livros.

Após algumas doações, a Biblioteca (em espaço inicialmente provisório, até haver a capacidade de criação de edifício de raiz) surgirá, dentro de pouco tempo, com o cariz de dotar a cidade de mais Literatura e Cultura. A opção por abrir em espaço provisório tem o intuito de, o quanto antes, colocar à disposição dos habitantes do espólio já angariado. Mas, tendo em conta ser um projecto bem recente, carece, obviamente, de todas as ajudas que puderem ser facilitadas.

Em caso de interesse e/ou disponibilidade da vossa parte, colocá-los-ei em diálogo directo com a entidade camarária, visto que todas as doações passam, única e exclusivamente, de forma directa entre a entidade doadora e a entidade receptora (Biblioteca Municipal da Cidade Velha). Jamais passarão pela minha pessoa, para evitar qualquer dúvida a respeito do assunto. Sou apenas o Patrono e a minha missão é divulgar e colocar em diálogo as diversas entidades.

Respeitosamente,
Pedro Silva


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...