mercredi 23 janvier 2013

VARAL ANTOLÓGICO 3: RAIMUNDO CANDIDO TEIXEIRA FILHO



Talento de poeta nato, o professor Raimundo Candido Teixeira Filho, de Crateús para todos nós. Raimundo é escritor ativo no VARAL DO BRASIL e tem participado também ativamente de nossas antologias.

Um, dois, três... Este cabra está freguês! É bom demais participar, mais uma vez, do Varal Antológico III da Jacqueline Aisenman, estou até me sentindo! É assim mesmo, um sertanejo, quando é metido, fica vistoso que nem mandacaru no descampado do agreste, não dá sombra nem encosto, mas se nota de longe! Eu, Raimundo Cândido Teixeira filho, nascido nos sertões de Crateús terra onde a cruel seca fez morada, porém é respeitada porque é o rincão do glorioso José de Alencar, tenho orgulho de ter conhecido Floripa, a Ilha dos Amores, e Salvador onde Castro Alves fez a corda do verso vibrar e tudo isso graças ao acolhimento carinhoso que as páginas do Varal têm dado a Poesia. Sou professor por vocação, poeta e cronista temporão e me orgulho de aqui está, dependurado com um pregador neste imenso Varal III que se estica de Norte a Sul do Brasil. Espero que goste destes meus singelos versinhos! Um sincero abraço!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...