samedi 21 janvier 2012

SEU NOME VAI ESTAR NO CATÁLOGO PARA O SALÃO DO LIVRO EM GENEBRA?

- Não é necessária a presença do autor para que seu livro esteja no Salão. O que é necessário é termos o livro do autor (De acordo com nossa carta aos autores, um mínimo de cinco exemplares do livro deve ser enviado, sendo um para nossa biblioteca);

- Há apenas um pagamento único de simbólicos CHF 100,00. O autor que fizer o depósito e enviar o comprovante estará automaticamente inscrito para que seu livro esteja no salão e no catálogo.

- Levaremos vários exemplares para venda, mas levaremos 1 (um) título por autor. O autor que desejar de ter mais de um título deverá pagar para constar uma segunda vez no catálogo. Infelizmente não podemos fazer diferente, pois o número de vagas no catálogo, assim como no stand, é limitado.

- Se o autor que desejar estar no catálogo do Salão já tem livros conosco e se estes livros não tiverem sido vendidos até abril, não precisará enviar outros, levaremos os que ainda se encontrarão conosco.

- Ainda não foi decidido quantos catálogos serão impressos, mas será enviado um exemplar do catalogo impresso, pelos correios, para cada autor presente no catálogo. Todo o restante da edição será distribuída, pois que este é o objetivo principal da confecção do catálogo. Lembramos que o mesmo, em Francês, tem como objetivo difundir entre os visitantes, editores e agentes literários, a obra do autor.

- No catálogo constará uma biografia do autor de cinco linhas e outra da obra, igualmente com cinco linhas. O mesmo será confeccionado na Itália, pois temos parceria com a Editora Mandala da escritora Mariana Brasil.

- Não haverá pré-seleção ou seleção definitiva para o catálogo. Quando completarmos o número de autores que acharmos que seja correto encerraremos as inscrições para tal. Apenas o comprovante de depósito assegura a presença do autor no catálogo e de seu livro no Salão. Lembrando que a data limite do depósito é será 15.02.2012.

- A língua em que está escrito o livro não é o mais importante. O que importa é que o autor seja brasileiro, português, angolano, enfim, de língua portuguesa. O livro poderá estar em Português, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano ou outra língua, ou mesmo ser bilíngue, em braile e etc..
Maiores informações: varaldobrasil@gmail.com

Lavadeiras: poema sobre pintura de Richard Calil Bulos

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...