samedi 14 janvier 2012

LIVRO: O PODER HEREDITÁRIO

Uma história vivida na IV Dinastia de Kemi, época onde a barbárie dominava a sociedade. 
Uma menina órfã aos oito anos que apesar da beleza é marcada pelos Deuses com um defeito físico e mesmo assim consegue impressionar e manipular todo o povo de Kemi com seu poder incomum.
Rejeitada por seu pai, o Faraó Jonek, herda todo o poder de inteligência, sabedoria e carisma de sua mãe, a Grande Mulher do Faraó.
Jentkas a pequena órfã é submetida a grandes barbaridades até se tornar a Grande Mulher do Faraó Jukaf, seu meio irmão, cargo por direito de herança.
O poder hereditário se faz presente de uma forma muito forte e cruel, narrando à dura realidade da nobreza que temia somente a ira dos deuses.
O sonho em forma de romance expõe de forma clara e objetiva que o homem é passível de melhora e crescimento social, além de um belo passeio turístico há 4.580 anos atrás.


A AUTORA:

Funcionária Pública Federal, Professora de Biologia, Escritora e mãe.
Uma mulher que sonha, que transforma seus sonhos em textos, seus textos em livros e os livros em sonhos. Alguém que ousou aos 45 anos conquistar um espaço como escritora independente e aos 52 anos publicou seu 1º livro e hoje aos 53 anos publica seu 2º livro. Sua única certeza nesta vida é o amor, o amor eterno pelos meus filhos. Ela nasceu MÃE.




Encontre este livro na Livraria Varal do Brasil: http://www.livariavaral.com/

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...