lundi 24 décembre 2012

FELIZ NATAL! FELIZ 2013 AMIGOS DO VARAL!



Queridos amigos do Varal,

Tenham todos muita paz e alegrias nesta noite Natalina!
E que venha o novo ano trazendo para todos muitas oportunidades de sucesso e realização, emoldurados pela saúde e alegria de viver!
Obrigada pela companhia durante todo o ano de 2012, seja como escritores participantes, seja como leitores tão amáveis!
Nos encontraremos em 2013 novamente (a edição de janeiro sairá na primeira semana do mês com o tema Planeta Terra e Vida, aguardem!).

Um grande abraço amigo,
Jacqueline

*Este blog estará de férias durante a próxima semana, retornaremos no dia 02 de janeiro.
Mas você poderá continuar nos encontrando por aqui:





Uma sugestão de leitura para este Natal, nossa edição especial Natal e Ano Novo com muitas e belas mensagens para estas Festas tão especiais!


VARAL ESPECIAL DE NATAL E ANO NOVO! VARAL ESTENDIDO!
Comemorar as festas de Natal e Ano Novo é tradição que atravessa os tempos e penetra os corações. É a época onde se procura esquecer as desavenças e tristezas para colocar um foco no mais importante: o amor comum, aquele que toca a todos os cidadãos do mundo independentemente de credos e culturas.
Aqui do Varal do Brasil, esta revista eletrônica que há três anos vem singrando os mares da literatura, só temos a agradecer este ano de 2012.
Iniciamos o ano preparando o livro Varal Antológico 2, que foi lançado com muita alegria e sucesso em Brumadinho (MG), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA) nos meses de maio e junho. E terminamos este mesmo ano preparando o livro Varal Antológico 3 que será lançado em Genebra (Suíça) durante o Salão Internacional do Livro e no Brasil em 2013.
Passamos pelo evento cheio de êxito que foi o 26o. Salão Internacional do Livro de Genebra, onde apresentamos a literatura brasileira e portuguesa para um público sedento de cultura e que foi receptivo e caloroso. Neste Salão pudemos ver que nossos livros, mesmo em Português, atravessam fronteiras. Muitos autores se apresentaram, se conheceram, se lançaram. O Varal do Brasil também é ponte!
Agora é Natal. Tempo de paz, de amor, de reconciliação. Tempo de deixar para trás o que possa ter sido dor e reivindicar da  vida mais esperança e realizações para o novo ano que chegará. Tempo de estender os braços e o coração e lembrar que precisamos amar todos os dias e que, só amando muito, poderemos ultrapassar as barreiras de duras realidades que muitas vezes se erguem entre nós e nossos sonhos.
Neste momento, tudo o que se pode desejar é que a VIDA volte a ter importância! Que o ser humano não esqueça dos seus semelhantes e nem da VIDA que o cerca em nosso Planeta. Que haja respeito e amor entre todos os seres. Que os sentimentos de paz e amor natalinos perdurem e preencham todos os dias do ano de 2013.
Quem escreve sabe: não há limites, não há fronteiras, não existe um verdadeiro fim. Então sigamos! Continuemos a escrever e a florir este mundo com nossas palavras.
Continuemos a caminhar juntos, vamos levar nossos sonhos onde for possível!
O Varal do Brasil deseja que em 2013 o sucesso e a realização pessoal estejam presentes em sua jornada. E que você, leitor, escritor, esteja sempre por perto para que possamos dar continuidade ao nosso projeto: Literário, mas sem frescuras!
Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe da revista Varal do Brasil


Ou peça pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com 




ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...