mercredi 5 décembre 2012

Beleza Emocional


Uma pessoa emocional mente bela traz em seu currículo mágico traços de uma personalidade com valores humanitários evidentes.

Deseja ao semelhante o mesmo que gostaria de receber.Esta aberta ao dialogo e antes
de julgar coloca-se no lugar do outro com imparcialidade
para com honestidade e equilíbrio medir as conseqüências dos fatos. A beleza de sua performance esta apoiada na vontade de contribuir para evoluir conscientemente na construção de um mundo mais pacifico e ético.Cada pessoa que expande beleza em emoções esta fortalecida em sentimentos sutis como compaixão,bondade e amor incondicional,usa o livre arbítrio na serena convicção de estar comprometida com princípios espiritualizados ao cumprir sua missão.A beleza emocional reflete desapego do ego e deixa claro seus apelos silenciosos de SER apenas um instrumento  as leis universais da harmonia
e prosperidade ampla e irrestrita. Vou concluir afirmando que ao encontrar uma pessoa cheia de alegria “que ri de si mesma “ e é leve e solta como uma criança, ai esta a beleza emocional  espelhando a felicidade  de modo simples, natural como se a vida estivesse lhe deixando um premio e nunca um fardo. E com gratidão segue compartilhando seu legado despretensioso cheio de energias desejando apenas TER oportunidades para levar sua colaboração a todos que encontrar. Pois BELEZA é o principio cósmico da criação, onde tudo esta em movimento ascendente permitindo evoluir incondicionalmente e seguir na  infinita certeza de que sensibilidade consolida liberdade em viver com Fe ao conviver com as diferenças sem perder suas metas.A musica e a arte em geral é indispensável  aos que tem BELEZA EMOCIONAL.


Suzana Villaça  artista plástica,escritora radialista,editora do jornal holístico “Caminhos “publicado há 16 anos em Vitoria E.S.
jorcaminhos@uol.com.br

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...