mercredi 5 décembre 2012

Antologia "Mil poemas para Gonçalves Dias",



CONVITE

Aproveito o ensejo para  convidá-los para participarem da Antologia "Mil poemas para Gonçalves Dias", grande poeta brasileiro.
A participação está aberta para poetas brasileiros e do estrangeiro, de todas as idades, renomados e neófitos (na produção literária); estudantes brasileiros dos vários graus de ensino (crianças e adolescentes) .
As poesias devem ser em Homenagem a Gonçalves Dias, ou sobre a sua vida ou obra.
Como são 1000 poesias gostaria de contar também com a colaboração dos senhores na divulgação do Projeto. A participação é sem custos para o autor. Abaixo as Normas.
 
Saudações Gonçalvinas,
Dilercy Adler

 
NORMAS DOS TRABALHOS:
a) ANTOLOGIA “MIL POEMAS PARA GONÇALVES DIAS”
- cada Poeta poderá apresentar até cinco (cinco) poemas homenageando Gonçalves Dias. Formato A4, times New Roman, tamanho 12, espaço 1,0.
- enviar adjunto currículo literário resumido (no máximo seis linhas), em que conste data de nascimento, cidade e país de origem; com foto atualizada,
- a aceitação se dar á na ordem de recebimento da (s) obra(s), até se completarem os 1000 (mil) poemas. Um mesmo autor poderá mandar uma poesia, caso queira enviar outra obra posteriormente, dentro do limite de cinco (05) por Poeta, poderá fazê-lo, indicando que já enviou uma primeira obra; sendo colocadas todas juntas.
Envio de Poesias para: dilercy@hotmail.com

ESTUDOS E PESQUISAS
- cada autor ou coautor poderá enviar até dois (02) textos, com o máximo de 20 (vinte) páginas, formato A4, Times new Roman, tamanho 12, espaço 1, incluindo bibliografia e fotos.
- ao enviar sua obra, deverá vir acompanhada pequena bibliografia, com foto atualizada, em que conste o motivo de participar da antologia; cidade e país de origem;
- a publicação se dará na ordem de recebimento da (s) obra(s).
Envio de Trabalhos para: vazleopoldo@hotmail.com

Dilercy Adler

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...