lundi 19 novembre 2012

ALAMEDA DE AMIGOS MORTOS


EMANUEL MEDEIROS VIEIRA
                                                                    
                                       ALAMEDA DE AMIGOS MORTOS:
                                       CHAMAM-ME PARA NAVEGAR NO BARCO
                                       DAS PARCAS.
                                       MANHÃ COM CHEIRO DE MARESIA,
                                       FLOR RETORCIDA DO CERRADO,
                                       MORANGOS NA CESTA.
                
                                       E TUDO CONTINUARÁ.
                                       OUTRO CAFÉ, OUTRO DOMINGO, OUTRO MENINO,
                                       E TODO VENTO DA MEMÓRIA JÁ PASSOU.

                                       ALAMEDA DE AMIGOS MORTOS:
                                       NAUTA, NAVIO ENCALHADO, CASCO, GOSTO DE SAL,
                                       GAIVOTA, PORTO, GARRAFA AO MAR, BILHETE.

                                       ALAMEDA DE AMIGOS MORTOS:
                                       ALÉM DE MIM, ALÉM DO PÓ.
                                       ALGUÉM FECHA MEUS OLHOS,
                                       APÓS O MOMENTO DERRADEIRO.
                                       NADA MAIS PODE SER COMPENSADO:
                                       FUI APENAS MEMÓRIA,
                                       NÁUFRAGO NA MINHA PÁTRIA SOBERANA: O EXÍLIO.
                                                         
                                                

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...