samedi 15 septembre 2012



Morei seis anos em S.Luiz-MA, saí de lá e, 1990, de retorno a Belo HorizonteAqui no FB, postei uma foto para comemorar o aniversário da bela capital-uma ilha -e hoje, recebo a comunicação abaixo:

"Rozalvo Barros Júnior
15:23 (2 horas atrás)

para clevaneplopes
HOMENAGEM A CLEVANE PESSOA LOPES.

"CLEVANE PESSOA LOPES, receba esta homenagem do Momento Literário , na Rádio Universidade FM, que, hoje, 08 de setembro de 2012, completa 9 anos. Você faz parte de nossa história e do nosso sucesso. O nosso reconhecimento e o nosso agradecimento. Atenciosamente, Rozalvo Júnior, produtor e idealizador do Momento Literário. Momento Literário 9 anos e São Luís 400 anos."

O jornalista em questão, Rozalvo Júnior, também poeta e prosador dirigia um programa literário na TV local e chegou a lançar um de meus poemas , interpretado por um ator local, mandando-me uma fita VHS, com essa apresentação.Também entrevistou-me via telefone para seu programa de rádio.

Agradeço penhoradamente.Bem ,digo sempre que na capital maranhense, deixei muitos amigos! Trabalhei lá em área hospitalar, na qualidade de psicóloga e foi lá que desenvolvi, com equipe interdisciplinar, programa de atenção integral ao adolescente.

Ao jornalista  Rozalvo Barros Júnior, poeta e  prosador, que com seu programa Momento Literário faz um ativismo cultural significativo, desejo vida longa a ambos.Belo Trabalho.Estou deveras emocionada .

Clevane Pessoa

Nos arquivos:foto de Rozalvo Jr e de S.Luiz-Ma.
Minha foto ontem, no Mutantes do Rock PUB-aniversário da banda Tancredos, na qual meu filho é contrabaixista.
Crédito de minha foto:Ciléia Botelho 
--






ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...