dimanche 15 juillet 2012

VARAL DO AMOR



Falar de amor é a coisa mais fácil do mundo. Falar de amor é a coisa mais difícil do mundo. Depende de quem fale ou escreva, pode ser uma das duas opções. Porque o amor está em tudo, faz parte de tudo, é tudo.
O amor nós temos por nós mesmos e é o que nos faz ter forças para viver e enfrentar obstáculos. É o que sentimos por nossos filhos, nossos familiares, nossos amigos; o amor é o que sentimos por nossos parceiros na vida; pelos animais que convivem conosco ou mesmo por toda a natureza e seus maravilhosos reinos.
Ama-se o universo e a fé é um ato de amor. Ama-se com devoção, com paixão, com delicadeza, com vigor, com suavidade, com emoção!
Convidamos as pessoas para falar de amor porque falar de amor, seja de que jeito for, é muito importante.
Seriam os cinquenta primeiros inscritos, mas como os últimos dois chegaram ao mesmo tempo, temos então cinquenta e um escritores falando de amor!
Neste especial você vai encontrar todos os tipos de amor dos quais falamos acima e ainda mais. Fizemos uma volta ao mundo do amor.
Amor por uma cidade, amor pelo animal companheiro que partiu, amor pela pessoa que divide a vida conosco, amor por aqueles que colocamos no mundo, amor pelos oceanos, pela mãe terra, pela vida.
Nós poderíamos com certeza fazer aqui um especial com mais de duzentas páginas e o assunto não se esgotaria.
O Varal do Amor estende-se hoje e é mais atual do que nunca: falar de amor nunca foi mais importante do que agora, nestes tempos de pequenas e devastadoras guerras, revoltas, descasos com o ser humano, comos animais, o planeta por inteiro.
Precisamos urgentemente de amor, muito amor, mais amor.
Esta é nossa pequena contribuição. Que ler sobre o amor nos traga alegria e paz!

Sua equipe do Varal

Baixe a revista para ler ou guardar em seu computador aqui:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...