mercredi 18 avril 2012

Poemoda, a canção em verso e prosa

"Poemoda...", é um antigo projeto do nosso coração, que já aconteceu durante todo o ano de 2000. Estamos voltando 12 anos depois, em "segunda temporada", a convite da emissora. Isto, para nós, é motivo de alegria e orgulho.  

Estou criando um gmail exclusivo para  "Poemoda, a canção em verso e prosa" e contatando os amigos, parceiros musicais e literários, e algumas outras pessoas que, embora não conhepça pessoalmente, imagino que possam ter interesse no perfil desse nosso trabalho. Mais do que um canal para divulgação, nos interessa termos, aqui, interlocutores, que opinem, critiquem, corrijam nossos rumos, nos sugiram e mandem material, enfim,  enriqueçam cada vez mais o nosso repertório. Acrescento que este 'mailing' é composto exclusivamente de endereços que estou pescando da minha caixa postal pessoal. E me comprometo, pessoalmente, a não repassar vossos preciosos endereços a quem quer que seja, mantendo-os sempre em cópia oculta.

Isto posto, peço a você que, caso não deseje receber semanalmente a nossa divulgação, responda este email acrescentando "REMOVER" ao subject. Na boíssima. 

Grande poemódico abraço,

Etel Frota

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...