samedi 21 avril 2012

CARLOS LÚCIO GONTIJO LANÇA LIVRO NO DIA 27 DE ABRIL


Caros Poetas,escritores e leitores, repasso este , e peço vossa leitura, como suas considerações sobre. Um escritor que lança uma obra , é como uma gestação, é ver seu filho aclamado,lido,apreciado,é o maior presente ao presente que nós deixa o Escritor. Sejamos SOLIDÁRIO, em seu Site vocês podem ler suas obras todas, ele não faz comercio, e sim escreve com a ALMA, e deixa ao mundo para serem acolhidas e admiradas.  Efigênia Coutinho
Na semana que vem, dia 27 de abril, data
de meu aniversário (60 anos), lanço o
romance Quando a vez é do mar, meu 14º livro.
O evento se dará na Associação Mineira de Imprensa,
à Rua da Bahia, 1.450, bem no centro de Belo Horizonte, às 19:30 horas.
Deixo-lhe um dos poemas que servem de abertura para os
21 capítulos de que é composto o romance. 

No lençol alvadio do amor navego
Cego de paixão e cio me entrego
Esfrego-me em seu corpo feito vento na vela
Sua alma enjanelada à minha se atrela
Uso minhas mãos tépidas como remo
E apesar da maré intrépida nada temo
Apenas tremo enquanto velejo
Em gozo provocado pela viração de seu beijo
                                                                 
                                                                                             Carlos Lúcio Gontijo

www.carlosluciogontijo.jor.br

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...