vendredi 30 mars 2012

O que seus olhos dizem de você?



Por Vanessa Clasen

Tem se dito que os olhos são a janela da alma, mas para mim são mais que isso, eles são portas escancaradas da nossa personalidade, revelam quem realmente somos. Não simples frestinhas por onde passa o vento da incerteza nem calabouços trancados a sete chaves com segredos instransponíveis. São nossos espelhos sem make-up ou corretor de imagens. Nossa realidade nua e crua. Aberta e exposta para quem tão somente tem a arte de saber lê-los.
Meus olhos entregam meus temores e angustias, meus medos de repetir erros, de magoar e ser magaoada, de me arrepender, de sofrer... Talvez cada tenha sua cota de sofrimento na vida e eu sinceramente espero já ter atingido a minha.
Meus olhos revelam minhas fraquezas, meus pudores e anseios, minhas loucuras, a insensatez e a lucidez.
Meus olhos revelam minha paixão pela vida, pela arte, pelo amor e pelo romantismo, pelo realismo e pela honestidade, pelas letras e pelo que elas simbolizam.
As letras também são janelas da alma, mas é preciso observá-las para aprender o que elas querem nos ensinar,
Quem de nós não gostaria de ter alguém maravilhoso que nos enxergue por dentro (mas que não seja um gastroenterologista), que veja nossos reais sentimentos, compreenda nosso passado, entenda nossas escolhas e faça parte do nosso futuro?
Alguém que não só olhe para mim, mas olhe para a mesma direção que eu? Que veja o mesmo que eu vejo? Que queira o mesmo que eu? Que não tenha tudo que , mas que veja tudo que tenha?
Alguém que esteja disposto a fazer sacrifícios porque que isso vale à pena, que está disposto a sair da sua zona de conforto porque viu que felicidade é fazer alguém amado feliz? Alguém que não mais seu futuro como antes e muda suas escolhas porque me fazendo parte dele?
É pedir muito querer ver e ser visto reciprocamente, com a mesma intensidade?
Eu vejo você... E você me ?

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...