jeudi 22 mars 2012

LITERARTE VISITA GENEBRA

A Associação Internacional Literarte visitou Genebra onde veio concretizar parcerias e fazer doação de livros.
Entre os presentes, a Presidente Izabelle Valladares, Dyandreia Portugal, Arlete Trentini, J. C Bridon e Isis Berlinck Renault.
Os representantes foram recebidos pelo Varal do Brasil com muita satisfação e, num momento alegre e informal no Consulado Geral de Genebra, livros foram distribuídos para a Associação Raízes de Genebra e Varal do Brasil.
No Consulado, a equipe foi muito bem recebida pelo Cônsul, Embaixador Ernesto Rubarth e pela Vice-Cônsul Ceres Menin Flores, assim como membros da Associação Raízes, Ignes Agra e Magnolia Vigny.
Foi empossada como Conselheira Internacional da Literarte, Jacqueline Aisenman, redatora-chefe da revista Varal do Brasil e diretora da livraria do mesmo nome. Jacqueline foi também empossada como membro da ARTPOP de Cabo Frio.
A equipe da Literarte seguiu no dia seguinte para Berna, onde foi encontrar a Pastoral daquela cidade e depois segue para a Basiléia encontrar os representantes da CIGA Brasil.
Entre as parcerias amigas firmadas entre a LITERARTE e o VARAL DO BRASIL está o fato de que os autoress que escrevem no Varal poderão vender livros também nas livrarias físicas e virtual daquela Associação (Rio de Janeiro e Vitória, Espírito Santo) não necessitando associação para tal.
Também, para o Salão do Livro de 2013, espera-se ter a LITERARTE presente no 27o. Salão do Livro de Genebra dividindo um stand com o VARAL DO BRASIL.
O dinâmico grupo da Literarte, que já vinha de uma viagem pela França, Inglaterra, Bélgica e Luxemburgo, segue agora ainda para Holanda e Áustria antes de retornar ao Brasil.















ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...